Como Usar Baby Look | Blog da ROPA
Dicas

As produções mais estilosas com baby look

Como usar baby look?

Os modelos de baby look são muito famosos, mas são tão populares que nem percebemos que eles estão presentes em quase todas as composições fashion. Esse é o caso da camiseta feminina. Tornou-se tão usada porque atende todos os públicos, adultos e crianças, básicos, ousados ou discretos, pois tudo depende da maneira como você os combina.

A peça é muito versátil e permite diversas possibilidades para quem busca o look perfeito. Ela pode ser tudo o que está faltando no seu armário, para você criar visuais ainda mais estilosos e bonitos.

Precisando de uma ajuda para fazer as combinações? Então confira a seguir tudo o que você precisa saber sobre essa peça-chave no closet feminino.

O que são baby looks femininas?

As baby looks são aquelas camisetas mais justas, com mangas e comprimento menores que as tradicionais. Elas são as favoritas do público feminino, que gosta do modelo por delinear o corpo e ser uma peça muito versátil, combinando com diversas ocasiões e estilos.

Por muitas vezes, por não termos noção da versatilidade de uma blusa básica feminina, preparamos um artigo repleto de dicas para que possa aproveitar o máximo das suas roupas e possa criar combinações estilosas infalíveis.

Como usar uma camiseta baby look?

Se você acha que a blusa baby look é roupa de ir à academia ou muito simples para sair, vamos te provar que ela arrasa e é um verdadeiro coringa da moda.  Devido à sua simplicidade e aspecto mais básico, esse tipo de peça, em qualquer modelo que seja, vai combinar praticamente com tudo.

Então, talvez, esteja na hora de considerar ter uma ou várias dessas peças no armário. Usar só com calça jeans não é, nem de longe, uma obrigatoriedade. Você pode ousar e inovar com essa peça. Veja só as dicas que separamos:

Baby look + Calça

Como dissemos, a camiseta baby look feminina branca, por exemplo, é um item coringa no guarda-roupa. É uma ótima opção para colocar por baixo de camisas transparentes ou para compor produções com peças mais coloridas. O mix entre o clean e o estampado também fica incrível.

Veja essa inspiração no look da blogueira Thieli. Ela apostou numa calça verde e sandália magenta, para combinar com a blusa estampada de elefante. Arrasou, não é?

Baby look branca | Loja ROPA

Baby look branca + Saia

Quem disse que camiseta básica não combina com um look mais moderno? Quem prova que elegância e praticidade podem andar juntos é a blogueira Nadia. Ela optou por uma camiseta branca estampada de borboletas e combinou com uma saia glam, cinto e flatform. O mix uniu o clássico à modernidade e ficou show!

Baby Look Branca com Saia | Loja ROPA

Estilo ladylike

 O estilo ladylike é composto por um visual com um ar vintage, inspirado nos anos 40-50, cintura bem marcada e saia rodada na altura do joelho. A Nadia apostou numa blusa baby look preta estampada, adicionou um cinto e uma saia de tecido brilhoso. Elegância e estilo, assim podemos resumir esta produção.

Baby Look Lady Like | Loja ROPA

Estilo rocker

Quer apostar em um visual mais rocker? A combinação da baby look com uma calça preta ou legging de couro te deixará cheia de estilo. A Fernanda apostou na camiseta com uma caveira para ficar com o visual ainda mais rock and roll.

Estilo streetwear

Pra quem gosta de conforto, sem perder o estilo, o streetwear é uma ótima escolha. Tem influências urbanas e esportivas, esse visual tem uma pegada jovem e original, de mostrar atitude por meio das roupas. O look da loja ROPA apostou na nossa coleção de regatas femininas, esta é com estampa de tartaruga, mais uma calça skinny branca.

Como inovar usando baby look?

As blusas baby look femininas são ótimas para ocasiões informais, usando uma saia ou shorts jeans, por exemplo. Para um visual mais formal, opte fazer combinações com peças mais elegantes, como saias e saltos altos.

Para te ajudar, neste artigo separamos alguns looks que ficam lindos com as camisetas da Loja ROPA. A nossa marca trabalha a moda com o propósito de colaborar com ONGs que atendem crianças e adultos carentes.

Desta forma, a cada peça vendida, doamos um kit educacional para a instituição de onde o aluno que fez o desenho faz parte. É isso mesmo, todas as estampas da ROPA são feitas por crianças ou adultos muito especiais, depois as transformamos em peças únicas. Quem compra uma peça da ROPA, não está usando simplesmente uma camiseta, ela está vestindo uma causa.

Assim se você quer inovar, que tal começar pelo propósito?

Hoje você tem a opção de comprar uma roupa que pode colaborar com um futuro ainda melhor para diversas pessoas. Se vamos consumir, que seja de forma consciente! 🙂

Gostou?

Confira em nosso site todas as peças lindas que mostramos ao longo do texto:

Blusa Elefante – Amarela

Blusa Borboleta – Branca

Blusa Porquinho – Preta

Blusa Caveira – Preta

Regata Tartaruga – Rosa

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *